A Agenda 21, de que se trata afinal, um holocausto, um genocídio à escala global!!!

 

Lançada na ECO-92 no Rio de Janeiro em 1992, baseada numa brutal campanha mediática, como “Sustentabilidade e Desenvolvimento do Meio Ambiente” lançou-se um programa para a redução da população mundial.

Os senhores do mundo com suas estratégias diabólicas querem responsabilizar o ser humano pela destruição do planeta,dos ecossistemas e do meio ambiente.

Resultado de imagem para controle populacional

Entre os principais objetivos deste plano implantado pela ONU, estão a abolição da propriedade privada, a destruição e reestruturação da família, limitações de mobilidade e é claro, o controle absoluto dos alimentos e da água, fazendo-nos a nós que afinal somos vítimas os culpados desta situação…

Querem-nos submeter, sendo reduzidos a condição de escravos e é claro, quem não seguir suas directrizes será eliminado.

Estão a mudar a população para lugares e pontos específicos determinados, onde o controle será massivo, não podendo cultivar nem gerar seus próprios alimentos, lembro que já estão a proibir guardar sementes orgânicas.
Bem sabemos o que se está a passar na Europa e em África…

Sob o disfarce e o pretexto de contaminação, querem eliminar o uso de veículos particulares e pretendem que todos se movam para estas áreas activadas por eles por meio de transporte público para estas zonas que estão interligadas, curiosamente querem proibir a utilização do veículo em grupo. Estamos portanto a falar de um controle total da nossa mobilidade e subsequentemente das nossas liberdades.

Imagem relacionada

Em suma, a ONU, sob o abrigo da protecção do “Meio Ambiente” e o “Espaço Sustentável” decidiu implantar uma agenda genocida e escravizante para toda a humanidade, tornando-nos culpados pela contaminação e destruição do meio ambiente, quando na verdade são eles com sua ganância sem limites que estão a destruir o planeta.

Imagem relacionada

Querem-nos reduzir de 7 mil milhões para 500 mil, assim, eles têm uma árdua tarefa pela frente para eliminar a população restante e a restante será submetida a um regime totalitário de escravidão no mais puro estilo Orwelliano.

A Agenda 21 não é ficção… nem fantasia… é o que nos espera se não abrirmos os olhos. Informe-se!

Sejam pois bem-vindos ao mundo real, ou melhor a um mundo em que somos apenas dados estatísticos e unidades produtivas, maquinas portanto, se nada fizermos no imediato em breve todo este processo será irreversível.

Chemtrails, vacinas, controle da água, alimentação genéticamente modificada e tantas outras merdas que nos metem no organismo, somos hoje completamente controlados pelos interesses das grandes famílias sionistas maçónicas, a máfia que domina este mundo…

Alexandre Sarmento

Artigos recentes

Comentários recentes

Arquivo

Categorias

Meta

Alexandre Sarmento Written by:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *