Atentado, “Lei do retorno”, ou embuste?

Mais um “atentado”, ou melhor, mais um rastilho para que se inicie uma verdadeira batalha campal por esta Europa fora, mais um ataque promovido por quem realmente manda neste mundo de embuste e falsidade, mais um episódio a promover o confronto, já pensaram no que realmente está em jogo, já pensaram que estamos a ser perfeitamente conduzidos a uma batalha sem tréguas, estamos a caminhar a passos largos para um banho de sangue.

Resultado de imagem para guerra no mundo

Domínio, um governo único a nível mundial, uniformização dos padrões humanos, desumanizar, digo eu, são mesmo o que vigora na agenda dos senhores do mundo, como todos sabemos, os senhores do grande capital, os sionistas, a mão do Diabo na Terra, os diabos em pessoa, aqueles que não olham a meios para atingir os fins a que se propõem, os desumanizadores, os exterminadores da raça humana, os promotores do ódio, em suma os verdadeiros vampiros, os que se alimentam de sangue humano, os promotores de guerras, miséria, fome e até doenças, tudo lhes serve desde que sirva para dominar a espécie humana, para dominar o planeta.

Enquanto não adoptarmos uma atitude verdadeiramente crítica em relação ao mundo no qual estamos inseridos, nada feito, enquanto a ignorância se sobrepuser à inteligência, enquanto a mentira e o embuste se sobrepuserem à verdade, lamento, mas a raça humana estará irremediavelmente condenada.

Uma nova atitude, é por aí que temos que começar, a mudança começa em nós, há que despertar a nossa própria consciência, acordar é preciso, digo eu!!!

Alexandre Sarmento

Artigos recentes

Comentários recentes

Arquivo

Categorias

Meta

Alexandre Sarmento Written by:

2 Comments

  1. Sofia Esperanto
    Maio 27, 2017
    Reply

    Muito bem. Tudo verdade, mas o grave problema vem de quem anda a delinear um caminho sem volta para a humanidade, a não ser que “sejamos salvos”, passo a expressão, por uma guerra ou uma catástrofe natural para acabar com tão hediondo plano. Mal por mal, preferia a segunda. As coisas estão a ser feitas de tal forma e há tantos anos, que o povo ficou anestesiado, ficou inerte, não quer saber daquilo que lhe vai acontecer, prefere a ignorância e ser entregue à sua sorte, tipo carneiros no matadouro. Desde que tenham os Iphones e afins, está tudo bem. Triste vai ser o destino da humanidade, mas como já é normal, quando a podridão entre os seres humanos atinge um grau elevadíssimo, algo acontece de terrorífico. É cíclico. Não digo que os acomodados não têm culpa. Têm sim, pois são cúmplices. É mais fácil viver o faz-de-conta, do que enfrentar a realidade nua e crua. Boa noite!

    • Alexandre Sarmento
      Maio 28, 2017
      Reply

      Típico, o esconder a cabeça na areia, preferem viver na ignorância, a aceitar a verdade, atitude reprovável que irá levar tudo isto a uma situação a meu ver irreversível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *