O V Império como forma de afirmação de uma “nova” velha nação…

Resultado de imagem para V império

 

O V IMPÉRIO será a reconstrução da pátria perdida, não obstante os danos irreversíveis causados ao longo de várias décadas de incúria, má gestão e acima de tudo uma total ausência do sentido de patriotismo que culminou numa ganância cega de interesses individuais e de lobbies criados, destinados a retirar a soberania a Portugal.

Serão os pressupostos principais do  V IMPERIO, a isenção total e absoluta de todas e quaisquer referências partidárias instituídas,  de menções, siglas ou slogans de qualquer tipo de cariz político, sendo unicamente dirigido a todos os cidadãos que se assumam apartidários, não filiados portanto em qualquer partido existente, que se sintam verdadeiramente lesados na sua dignidade e na sua honra  e que estejam dispostos a lutar pela recuperação da sua nação, dos seus direitos e da sua estabilidade.

Todos os cidadãos que pretendam integrar o V IMPÉRIO,  participarão dinâmica  e activamente em conjunto, num projecto cuja pretensa do fundador é facilitar a colaboração e responsabilização conjuntas sem qualquer tipo de hierarquização.

Todos os cidadãos terão de expor as suas sugestões, definir estratégias para uma mais ampla mobilização das massas humanas,  para a sensibilização do projecto, para alcançarmos uma colaboração abrangente, dinâmica e pró-activa.

O V IMPERIO será do e para o povo, que ao longo de décadas se viu espoliado, usurpado, subjugado à força,  a crescentes taxas e impostos para mitigar os efeitos duma crise económico financeira que lhes é totalmente alheia, que foi orquestrada por uma elite globalizada para saquear todos os contribuintes indiscriminadamente, em benefício próprio e nunca em prol dos interesses do país e dos seus cidadãos.

Por todos aqueles que foram vitimas desta anarquia politica sem precedentes, foi fundado o V IMPERIO como a resposta final do povo, cuja opinião foi até hoje ignorada,  descurada e até mesmo ridicularizada.

Não são os politicos que decidem o futuro dos cidadãos, são os cidadãos que decidem o futuro da sua Nação e o V IMPERIO será a voz conjunta do povo que em uníssono irá dizer BASTA!

ALEXANDRE SARMENTO

Artigos recentes

Comentários recentes

Arquivo

Categorias

Meta

Alexandre Sarmento Written by:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *